BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Kleinraizerhaus



2 comentários:

  1. Oi Daniel tudo bem?
    vc faz projetos para interior de MG? Ou só ai em sua cidade? No Ano que já esta chegando quero fazer uma reforma em minha casa e tbem uma nova sala para o meu Home studio, vc faz este tipo de projeto e como é feito o orçamento para este tipo de serviço?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato, faço sim. Funciona Assim:
    R$30,00 o metro do projeto de arquitetura entregue em perspectivas 3D e planta com as cotas principais (não é projeto executivo de prefeitura). Exemplo: você vai reformar uma área de 100m2, fica R$3000,00 o projeto (50% na contratação + 50% 30 dias). Isso inclui somente a parte de arquitetura que tem a ver com mudança do espaço (paredes, vãos, cobertura e iluminação). Esse valor não inclui layout de móveis, elétrica, hidráulica, estrutura, acústica, mapa de cabeamento de estúdio e ar condicionado, isso temos que conversar e combinar à parte. Abs.

    ResponderExcluir