BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Palestra sobre Pro Tools na Fatec Tatuí

Eu gostaria de agradecer mais uma vez pela atenção aos presentes em minha palestra na Fatec em Tatuí. Foi muito legal! Para quem me pediu o setup que eu usei segue: Macbook Pro 13 i5, PT9 HD (com o Complete Production Toolkit 2), Komplete 7, Novation SLMKII 25, Apogee Duet e BX5a deluxe. Agadeço ao Professor Luis pela receptividade e pode convidar de novo quando quiser. Segue umas fotos.

Agora um aviso ao colega que filmou, que não sei quem é: Se você quiser me mandar uma cópia eu posso por aqui no blog, ou então coloque no YouTube que eu ponho um link aqui. Abração a todos! Ano que vem a palestra vai ser no estúdio heim! Até lá!


Um comentário:

  1. Flavio RJ20/10/11

    Caro Daniel,
    Estou com uma dúvida que serve também de sugestão para um post:

    Com uma versão do ProTools 64 bits será possível trabalhar com mais de 4 Gb de memória RAM. Imagino um cenário em que eu possa ter um computador com 32 ou mesmo 64 Gb de memória. Com isso poderei utilizar muito mais plug-ins RTAS do que consigo hoje na versão 32 bits do Pro Tools.

    Isso teria impacto para a Avid pois diminuiria a necessidade de ter várias placas DSP de processamento dedicado.

    Será este o motivo para a Avid nao ter lançado ainda a versão 64 bits do Pro Tools???

    Abraço!

    ResponderExcluir