BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Indo

2007? Tá véio esse desenho heim!
De qualquer forma tá indo...

10 comentários:

  1. sei não, mas chega lá.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm! Nessa velocidade e sem destino...
    Não está faltando foco?

    Será que não se faz necessário a elaboração de uma estratégia administrativa para firmar novas metas direcionadas à otimização e por consequência a maximização dos resultados?

    Sei lá... Só uma idéia... Ops!!!

    ResponderExcluir
  3. Faria, mas eles não conseguem sustentar o ambiente corportaivo devido à falta de definição de cargos e salários. No máximo fazem uma dinâmica de grupo e fica tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hummmm! Entendi!

    Me lembrei por que inventei de trabalhar por conta própria!

    ResponderExcluir
  6. ola estava pesquisando uma coisa no goosle e fui direcionado ao seu blog ... me esclareça uma duvida .. se eu criar uma sessão no pro tools m-powered 7.4 e mandar pra outro studio que usa o pro tools LE abrira a sessão? e se ele me mandar de volta tendo alterado alguma coisa e salvo no LE abrira no m-powered? meu e-mail bad.jessika@hotmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  7. Caro Daniel e turma do Blog, um Feliz Natal e um ano Novo repleto de boas musicas saúde, paz e Deus em primeiro lugar na nossa vida !!!! Boas Festas pra todos!

    ResponderExcluir