BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Férias!


Olá pessoal,

estarei de férias até o dia 6 de janeiro, portanto vou demorar um pouco mais para responder as perguntas.

Abração e Boas Festas!

4 comentários:

  1. Olá Daniel!!!
    Uso o Mbox 3 Mini ligado ao MacBook Pro. Estava usando normalmente o Hardware com o Pro Tools. Depois de um tempo apareceu a mensagem "Unable To locate hardware"...
    Instalei o Drive de novo, mas o problema persistiu.
    Help me!!!!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, parece ser cabo com problema, teste outro. Pode ser atualização automática do sistema operacional que instalou uma versão incompatível com sua versão de Pro Tools. Veja no site da Avid qual é a relação ideal, clicando aqui:

      http://avid.force.com/pkb/articles/en_US/compatibility/en352429?popup=true&NewLang=en&DocType=1083&q=Pro+Tools&site=kbase&filter=0&subfilters=compatibility

      Excluir
    2. Olá Daniel!!!
      Testei outro cabo, o sistema operacional não foi atualizado, mas o problema persiste...

      Excluir
    3. Oi Renato, tente outro computador para ver se a interface está ok. Se funcionar crie um usuário novo no seu computador com privilégios de administrador e tente rodar o Pro Tools. Se rodar significa que alguma preferência foi corrompida e passe a usar esse outro usuário para o PT. Caso fique inviável tente reinstalar o Pro Tools e driver. Se não funcionar formate tudo e comece do zero. Agora, se nada disso funcionou deve ser defeito na interface. Abs.

      Excluir