BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Promoção: Livro do Daniel Raizer com 20%

Olá caro leitor,

Meu livro está com 20% desconto esse mês de maio em minha loja, a dRProShop. Por apenas R$72,00 você recebe esse pesado volume de mais de 350 páginas entregue em sua casa, sem custo adicional e especialmente autografado para você.

Investir em cultura é o melhor investimento que podemos fazer!

Mais detalhes? Clique no livro ao lado ou aqui!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário