BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Pro Tools de graça! Chama-se Pro Tools | First

Enfim temos à disposição um novo Pro Tools Free. Isso mesmo, totalmente de graça para você usar e se divertir.

Esse é o Pro Tools | First e você pode baixá-lo agora mesmo aqui:


Já baixou? Agora leia o que pode fazer com ele:

O Pro Tools | First é bastante simples para iniciantes, mas sofisticado para músicos experientes, permitindo-lhe rapidamente compor, gravar, editar e misturar música. E a porta de entrada para a estação de trabalho de áudio mais importante da indústria, o Pro Tools.

Ligue seu microfone, teclado, violão ou outro instrumento diretamente em uma interface de áudio USB, abra o Pro Tools | First e faça música. Teoricamente é isso.

Já no começo escolha entre uma seleção sessões prontas que fornecem pistas de instrumentos já pré-configuradas, algumas até já gravadas e começe a criar em cima uma música em qualquer variedade de gênero musical.

Grave até 16 pistas de áudio, no máximo duas ao mesmo tempo, através da entrada de áudio do seu computador, ou até quatro ao mesmo tempo usando uma interface de áudio USB.

Use a funcionalidade de gravação em loop para capturar vários takes de uma performance.

Você não toca nenhum instrumento? Sem problema! Criar peças musicais com instrumentos virtuais na forma de plug-ins é simples. Eles geram sons de instrumentos mesmo que você não saiba tocar nada e não entenda de música. Vem junto o plug-in Xpand! 2, um sintetizador com uma incrível gama de instrumentos, como pianos acústicos, cordas, metais, percussão e instrumentos de sopro, tem também sons de sintetizadores eletrônicos, guitarras, bateria, baixos, efeitos sonoros e muito mais.


Use o editor de MIDI para escrever e editar notas, melhorar as performances em instrumentos virtuais e modificar a forma como notas suaves e fortes tornam sua música mais dinâmica São ao todo 16 instrumentos e 16 pistas MIDI para você abusar.


Com o Elastic Pitch e Elastic Time inclusos, você pode corrigir inconsistências de tempo. Essa ferramenta é profissional e muito usada na versão plena. Ainda bem que está disponível nessa versão.


O Pro Tools | First vem com mais de 20 processadores de sinal na forma de plug-ins, todos com o mesmo algoritmo do Pro Tools profissional, portanto não há detrimento na qualidade do som. Exemplos são o EQ III e Dynamics III, dois plug-in que são cobiçados em estúdios de gravação top, em nível mundial.


Há também modeladores de pedais de guitarra à disposição, mas são compras adicionais, baratas, mas aquisições à parte.


O Pro Tools | First não salva os projetos no seu computador, precisa estar logado na cloud via internet. Ele salva projetos com segurança na nuvem permitindo que você trabalhe em sua música em praticamente qualquer lugar. Ele vem com uma quantidade introdutória de armazenamento em nuvem permitindo-lhe salvar e sincronizar até três projetos ao mesmo tempo, então você sempre pode pegar onde você parou-em qualquer Mac ou PC que tenha o Pro Tools | First instalado. Mas para fazer novos projets você tem que comprar mais espaço ou apagar projetos antigos.


O Pro Tools redefiniu a música, filmes e a indústria da TV e tem a confiança de mais profissionais do que qualquer outra DAW para criação de música, composição, pós-produção de áudio, mixagem, design de som, gravações ao vivo e muito mais. Com o Pro Tools | First você pode juntar o nosso estimado Pro Tools e começar a criar com muitas das mesmas ferramentas estes profissionais dependem diariamente.

É no mínimo uma excelente escola!

Ah! Não precisa de ilok! A autorização pode ficar no seu computador! Ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário