BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

LIVRO NOVO! Como Usar o Pro Tools

Olá pessoal,

Saiu do forno o meu mais novo livro COMO USAR O PRO TOOLS! Agora em 3 formatos para melhor lhe atender: Digital, grampeado tipo apostila ou encadernação tradicional.

São mais de 100 páginas recheadas de explicações de como usar o Pro Tools para poder produzir da melhor forma possível focando no que realmente interessa: A música!

Você vai ler sobre como aplicar os principais recursos do software desde a abertura correta da sessão, passando pela importação de arquivos, edição de áudio e de MIDI, instrumentos virtuais, técnicas de mixagem, masterização e backup, mas também vai ler sobre áudio analógico, digital e coisas complicadas de uma forma simples de entender, além de muitas dicas...

Garanto que ao ler esse livro você será capaz de usar o Pro Tools em qualquer versão, seja o 6.4 ou o 12.

Aproveite o FRETE GRÁTIS para qualquer lugar do Brasil por tempo determinado.

escolha o tipo de acabamento abaixo para acessar a minha loja para comprar o seu exemplar

Impressão tradicional colada, com capa em papel couché. Autografado!

Impressão econômica com encadernação tipo apostila (com grampo).

Arquivo digital para ler no tablet, smartphone ou computador.




Um comentário:

  1. bom tarde Daniel me ajuda mais um vez kkkkk. uso uma profire2626 com dois pré focusrite octopre mk II dinamic com protools 9 original, ontem fui gravar com os canais do pré e o canal esta entrando baixo e distorcido mesmo com o volume baixo vc tem idea do que aconteceu aqui pois estava funcionado tudo bem! desde já agradeço

    ResponderExcluir