BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Expomusic


Olá pessoal,

quem quiser trocar umas ideias sobre Pro Tools e outros assuntos na expomusic comigo pode me procurar no estande da Quanta na quarta, quinta e sexta.

Abração!

2 comentários:

  1. Daniel, primeiramente parabéns pelo blog e matérias na revista M&T.Também sou músico e há aproximadamente 8 anos leciono a matéria Home studio em projetos sociais (Instituto Eletrocooperativa e atualmente na Escola Pracatum, de Carlinhos Brown)
    Lá na Pracatum temos o curso de Homestudio, curso voltado a jovens de baixa renda daqui de Salvador.Tenho seu livro, além de outros editados pela Música e tecnologia a exemplo dos excelentes Guia de Mixagem 1,2 e 3 como referência para o curso pois lá usamos o Pro Tools.
    Estamos elaborando apostilas para o curso, que é gatuíto.Gostaria de saber como ter autorização para usar o material do livro nas apostilas.Obrigado aguardo
    Nairo C. Lima
    nairoelo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nairo,

      Obrigado e parabéns pelo instituto, quem sabe um dia passo por aí! Em uma escola lá no Rio, o IATEC eles utilizam o meu livro na íntegra, uma opção válida aí para você. Sobre o uso do material do livro em suas apostilas é necessário conversar com a minha editora, pois eles têm os direitos patrimoniais sobre a obra. Entre em contato com eles. Você pode falar com a Dna. Lucinda, mas acho o mais viável uma parceria para adotar o livro na íntegra por um preço melhor. Abraço. Editora Música e Tecnologia (21) 2436 1825.

      Excluir