BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Maranduba


Maranduba
2002
eletrodomestic
bLANESSEN bLOCK

Essa música tem uma TV ligada ao fundo. No começo dá para ouvir aquela entrevista do Romário dizendo que queria ir para a copa...depois, no fim, o veredito da Patrícia Poeta, quando ela ainda era a garotinha do tempo.
O vídeo dessa música (que nunca foi feito!) tem uma cena só. É um cena estática onde vê-se o Seizo vendo TV (daí o ruído de TV), a Sheila olhando pela janela a chuva que não pára de cair e eu sentado em uma poltrona dedilhando o violão. Só isso. O tempo todo; também, chovendo em Maranduba você espera que a gente faça o que? Jogar baralho de 3?

Essa eu escrevi em Maranduba mesmo, mas a Sheila incrementou a letra, pois eu só tinha escrito: 

Maranduba
Chuva
Porque que não faz sol?


No final limamos o Dó sustenido com sétima maior e o natural. (C#7+ C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário