BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Expomusic 2010 - Eu e César Camargo Mariano

O César Camargo Mariano esteve no estande da Quanta para falar sobre o nosso programa educacional, pois é um usuário ávido de tecnologia e o primeiro endorsed da empresa. Com magnitude de supernova ele é obviamente um dos meus heróis, junto com Bill Evans, Keith Jarret, têm também o Egberto, o Chick Corea, o Chopin... enfim, o mais legal é que conheci pessoalmente o figura e aproveitei para dar de presente um livro meu do Pro Tools para ele. Daí, depois da foto ele me puxou pela manga e me disse: - Tô lendo já e achando ótimo! Super didático e direto ao assunto. Ganhei o dia duplamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário