BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Na BR

Essa música é uma viagem... de fato!
A idéia é estar dentro do carro indo para algum lugar... Quem sabe para bLANESSEN bLOCK... Aperte o cinto e aumente o som!
Essa não tem em nenhum disco.
A letra é do Seizo (para variar...), a Sheila improvisou umas no meio e eu fiz a música, aliás são só duas notas.
Viagem mesmo é automação de dry/wet de reverb.

2 comentários:

  1. O arranjo de flauta de Na BR foi elaborado a exaustão e sob o mais detalhista dos perfeccionismos artísticos e estilísiticos e ainda digo mais: musicais!

    Número total de takes do arranjo de flauta: um.

    Abraço com saudade da mais famosa banda doméstica do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro de ver o Seizo pelo vidro da técnica com a maravilhosa Trident à minha frente. Tivemos que desligar o ar condicionado para fazer a gravação, pois estava muito barulhento. Quando abri a porta do aquário para ajudá-lo a tirar o fone de ouvido para guardar quase que tive que torcê-lo para escorrer o suor. Obviamente a estas alturas provavelmente vive agora em algum sítio subterrâneo rodeado de rizomas ou ao lado de cogumelos coloridos disformes.

    ResponderExcluir