BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

I miss you

Essa é do disco lemniscata também e é uma das minhas favoritas. No show essa era a que tinha menos iluminação. Lembro que no show do Teatro do Centro de Convivências (Centro de Conivências como eu gosto de chamar!) eu toquei esta no Steinway e ia terminar de pé em cima das teclas do piano, mas a Sheila achou melhor não e eu achei melhor não também...vai que quebra...
Bom, resumindo: O solo eu nunca consegui acertar, sempre achava que dava para ficar melhor (óbvio). Essa foi o Ricardo Gabiatti que produziu na 001 dele lá no ateliê FOTO 2 e depois na casa dele. Valeu pela força! Boa época de verdade.
Ah! tem um defeito na música (fora os tantos outros...) faltou um compasso no refrão do meio, que desapareceu misteriosamente. Ninguém sabe onde foi parar, mas eu sempre senti sua falta.

2 comentários:

  1. Bons velhos tempos Dani. Estou pelo Brasil ainda, acho que até o meio do ano. Precisamos combinar uma ceva com bate-papo
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza as duas coisas! Foi uma época bem legal e precisamos por a conversa em dia junto com a sede. Abração.

    ResponderExcluir