BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Olhos nos relógios deles

Do disco bLANESSEN bLOCK.
Essa é da era Adauto Villela. O Seizo ainda nem estava na banda. Eu fiz a música e o título antes da letra existir, daí eu falei pro Adauto fazer a letra.
Eu acho meio estilo Pepê e Nenêm, não conte pra ninguém!

2 comentários:

  1. Olá Amigos! Tenho as seguintes dúvidas:

    Quando eu dou play a timeline não rola atualizando a posição atual do cursor. Eu tenho que pausar para ele atualizar a posição do cursor.

    -Existe maneira de fazer a rolagem automática?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, no menu Options > Scrolling você deve ver as seguintes opções de scrolling: None (nenhuma) Page e After Playback. Provavelmente você está em None. Coloca em After Playback que o playhead se acerta na posição automaticamente quando parar. O item Page faz a tela rolar da direita para a esquerda, mas só inteira. Para que a tela ande suavemente você pode usar a opção Continuous, mas esta só está disponível no PT HD ou com a aquisição do pacote Complete Production Toolkit 2. Mais uma coisa: Você já pensou em comprar meu livro? tem tudo isso lá. Só clicar aí do lado. Abração!

      Excluir