BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Pó Pará

Do disco Lemniscata.
Um sambinha prá lá de vagabundo...
Essa a gente escreveu na sacada do apartamento da Júlio. O Alcides (vulgo Cidão) tava lá também na hora. Oficialmente a letra é:

Pó pará!
Meu amor é solidão.

Obviamente a Sheila achou que era muito pequena a letra que eu tinha escrito e inventou mais umas partes, mas eu limei.
No começo tem um fundo de alguém lavando louça e a Sheila fala: Cacete!
No meio da música o Seizo fala: - Mais uma vez.

4 comentários:

  1. Nem vem que quem falou "meu amor é solidão" , fui eu!rs

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Pó pará era meio pouco mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Ola Daniel muito legal seu blog te acompanho a muito tempo e sempre gostei muito das suas dicas preciso muito da sua ajuda tenho uma Digi 002 que vive dando pau no PT9.0.3 HD minhas sessoes ficam dando pau e dando erro DAE levei muito tempo pra perceber que era a DIGI 002 MIXER que estava dando pau ja tentei todos os drives possiveis quando usava o PT8 tambem era da mesma forma cheguei a conclusao que era a mesa pq as mesmas sessoes que eu rodava neladando pau quando eu mudava para m-audio fireware antiguinha rodava perfeita eu uso um MacBook Pro 8gb i5 andei lendo que pode sedr problema de energia ja falaram que algumas digis vieram com defeito isso proscede ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlon, obrigado! Então, a Digi 002 dá um tipo de pau relacionado a energia quando seu relê interno chaveia para uma tensão diferente quando esta passa de 100V, daí ela corta o sinal com o computador e o aviso é de que o hardware não pode ser encontrado. Se for esse o problema você pode procurar a Quanta que o pessoal arruma para você no esquema recall. Agora o estranho é a versão do seu Pro Tools. Você deveria estar usando a versão 8 LE, 9, 10 ou 11 e não a HD. Eu sugiro você fazer o update para o Pro Tools 11 e ficar tudo certo. Abração.

      Excluir