BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Duet 2 da Apogee.

Foi-se o tempo onde as interfaces de alto gabarito eram grandes, como as imensas interfaces do Session 8.
Session 8? Não vá me dizer que você também não lembra do Voyetra! Pro 5? Word Perfect? Ok. Que tal o  Blazing Paddles? Tá, esse espanou forte!

Desculpe, acho que depois que eu vi o Tron novo fiquei em 85 mesmo com a trilha do Duft Punk na minha cabeça onde ecoa até agora os lindos arpejos de teclados que não existem mais...ou será que eram software?

bom, eu, na figura de usuário assíduo de apogee, não posso deixar de ao menos dizer que essa nova Duet cutucou. Chegou de fininho e já mostrou que o pessoal lá nos isteitis não estão para brincadeira.
E esse visorzinho de OLED? bacana? Só bacana?
4 canais agora de saída? Muito bom para Djs.
O penduricalho ainda existe, mas melhorou bastante; pelo menos o esquema é balanceado agora.
Breakout box? será?
Touch? Essa era iPhone viu...
192kHz? Eu nem bem começei no 96 ainda e já vou ter que comprar um HD novo...
USB 2.0, eu sinceramente preferia Firewire, mas eu imaginava que ia ser Thunderbolt, por que será que não é?
Entre tantas dúvidas só tenho uma certeza, logo mais a Duet 1 que está comigo vai ter que virar Duet 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário