BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

The Arturia Analog Factory is on the table

Testei esse bichinho na semana passada.
Primeira impressão: Show!
Gostei do acabamento, primeira coisa. Alumínio, bem sólido, laterias em madeirinha sintética, botões bons, teclas boas, enfim: Um teclado super legal.
Eu gostei mesmo é da quantidade de teclas, 32. Perfeito para tocar e depois enfiar na mochila.
O software? Arturia né. Não tem nem como discutir. São 3000 presets de um monte de teclados vintage, como o Minimoog, ARP 2600, CV-80 entre tantos outros e em especial o Jupiter 8, um dos meus favoritos.
Preço? show também.
Funciona assim: Instala o software e o teclado. Abre o software. Toca o teclado. Sai o som. Ridículo! O software tem exatamente o mesmo layout do teclado, impossível se perder e o sistema operacional tem uma característica interessante: como os faders não são infinitos como os botões, o software mostra a posição do software e do hardware ao mesmo tempo na tela, assim dá para saber exatamente em que parâmetro está cada um. Depois é só movimentar o botão no teclado que, assim que ele encontrar com a posição do software, ele encaixa e o parâmetro passa a atuar. Mais uma para fechar? Ele é bus-powered.

Obs: Esse molequinho lindo na tela é o Davi e essa mão digitando é da minha colega Renata, mais conhecida como "Guê".

Nenhum comentário:

Postar um comentário